Publicidade

Notícias

Everaldo reestreia com gol, Bahia empata em Juazeiro e segue soberano no Baianão

O Estádio Adauto Moraes viveu uma tarde especial neste domingo (8). Em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, Bahia e Juazeirense ficaram no empate por 1 a 1, em uma partida marcada pela reestreia de Everaldo, que voltou a vestir a camisa tricolor e já deixou sua marca logo no primeiro compromisso.

Já garantido na semifinal da competição, o Esquadrão de Aço entrou em campo com um time alternativo. Pensando no duelo contra o Vasco, na próxima quarta-feira (11), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni optou por uma formação mista, com reservas e jovens da base.

Pênaltis, equilíbrio e emoção

Apesar das mudanças, o Bahia manteve o controle da partida. E foi justamente o nome mais aguardado da tarde que abriu o placar. Everaldo, em cobrança de pênalti, mostrou tranquilidade e colocou o Tricolor na frente, dando um roteiro perfeito ao seu retorno.

Mas o Cancão de Fogo não se intimidou. Também de pênalti, Adaílton Bravo foi para a bola e deixou tudo igual, levando a torcida local ao delírio e garantindo um ponto importante para a Juazeirense.

O jogo seguiu equilibrado até o apito final, com as duas equipes alternando momentos de domínio, mas sem conseguir balançar as redes novamente.

Situação na tabela

Com o empate, o Bahia chegou aos 19 pontos e ampliou sua vantagem na liderança do Campeonato Baiano, cada vez mais confortável na ponta da tabela. Já a Juazeirense segue firme na briga por classificação, ocupando a quinta colocação, com 9 pontos.

Publicidade

Publicidade