Após um início de competição sem gols, o Vitória voltou a empatar por 0 a 0, desta vez contra o Jacuipense, nesta terça-feira (13), em partida marcada pela reabertura do estádio de Pituaçu ao público após longo período sem torcedores em jogos oficiais.
Sob comando de Rodrigo Chagas, o time rubro-negro teve dificuldades para furar a sólida defesa adversária e mostrou pouca criatividade no ataque. A melhor oportunidade do Leão surgiu com Kike Saverio, que arriscou um belo chute defendido pelo goleiro Marcelo. No rebote, o bate-rebate na área quase resultou em um gol contra, mas a bola não entrou.
Torcida demonstrou frustração
Mesmo com a presença majoritária de torcedores do Vitória no estádio, a torcida deixou clara sua insatisfação com a atuação e vaiou o time ao final da partida. O resultado mantém o time dentro do G-4 do Baianão 2026, com dois pontos conquistados em duas rodadas.
Próximo desafio: Porto em Porto Seguro
O Leão agora volta suas atenções para a próxima rodada, quando enfrentará o Porto, no estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro, no domingo (18), às 16h. A equipe busca a primeira vitória na temporada para agradar sua torcida e engatar uma sequência positiva na competição.




