Publicidade

Notícias

“Uma piada”: Hansi Flick rebate seleção da Fifa após ausência de Raphinha

A ausência de Raphinha no time ideal da Fifa, divulgado na última terça-feira (16) durante a premiação do The Best, segue repercutindo, e agora ganhou um defensor de peso. Sem rodeios, o técnico do Barcelona, Hansi Flick, classificou a decisão como “uma piada”, em tom de indignação durante entrevista coletiva na manhã deste sábado.

“Não quero entrar no mérito de quem é melhor, mas o Raphinha não estar no 11 ideal da Fifa me surpreende. Me parece uma piada”, disparou o treinador alemão.

Flick foi além e exaltou o impacto do brasileiro ao longo da temporada, destacando números e protagonismo dentro de campo.

“A influência do Raphinha foi incrível. Vemos os seus gols, os seus jogos, as suas assistências… foi algo extraordinário. É uma piada ele não estar no 11 ideal. Não é justo, e eu precisava dizer isso. Sinceramente, não consigo acreditar”, reforçou.

Enquanto a polêmica segue fora das quatro linhas, o Barcelona volta as atenções para o próximo compromisso em La Liga. O time catalão enfrenta o Villarreal neste domingo, às 12h15 (horário de Brasília), no Estádio de la Cerámica, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol.

Publicidade

Publicidade