Publicidade

Notícias

Pedro Junio confirma permanência de Gabigol no Cruzeiro

Após a derrota do Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol do clube, Pedro Junio, comentou diretamente sobre o futuro de Gabigol, que desperdiçou um pênalti decisivo na partida. O dirigente afastou qualquer rumor sobre uma possível saída para o Santos e garantiu que o atacante deve permanecer no clube.

“O Gabigol tem mais três anos de contrato, é um atleta do clube. A tendência é a permanência dele”, afirmou Pedro Junio, reforçando a confiança da diretoria no camisa 9.

O dirigente também comentou sobre o futuro do técnico Leonardo Jardim e do meia Matheus Pereira. A definição sobre Jardim será discutida a partir desta segunda-feira (15), quando a comissão técnica se reunirá com a diretoria para alinhar o planejamento para 2026.

“A gente está conversando com o Jardim há muitos dias, mas preferimos decidir isso depois da Copa do Brasil. Acredito que amanhã a gente tenha novidades”, explicou Junio.

Sobre Matheus Pereira, o vice-presidente confirmou que as negociações para renovação estão em estágio avançado e que o clube fará todos os esforços para manter o jogador na equipe.

“O Matheus Pereira tem contrato se encerrando no meio do ano, mas já temos conversas muito avançadas para que ele fique. É um jogador excepcional, estamos fazendo todos os esforços para que ele continue no clube”, garantiu.

Publicidade

Publicidade