Publicidade

Notícias

Neymar é preservado no treino, mas garante presença contra o Juventude na luta do Santos contra o Z4

O Santos se prepara para mais um confronto decisivo na reta final do Brasileirão. Na quarta-feira (3), o Peixe visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 37ª rodada, e a principal preocupação do torcedor voltou a ser Neymar. Nesta segunda-feira, o craque não foi a campo no CT Rei Pelé e acabou poupado das atividades.

De acordo com o Ge, Neymar permaneceu na parte interna do centro de treinamento para evitar sobrecarga no joelho esquerdo, onde enfrenta uma lesão no menisco. Mesmo assim, o camisa 10 tem entrado em campo “no sacrifício” nas últimas partidas, fator que reforçou a decisão da comissão técnica de preservá-lo do treino.

Apesar da ausência, o próprio Neymar garantiu que estará com a delegação na partida contra o Juventude. A confirmação veio logo após a vitória sobre o Sport, na Vila Belmiro, na última sexta-feira, dando um alívio, ainda que parcial, aos santistas.

O Santos deixou a zona de rebaixamento, mas segue em situação delicada. A equipe soma 41 pontos, mesma pontuação do Internacional, que abre o Z4. A batalha pela permanência continua intensa, e Neymar, mesmo limitado fisicamente, promete estar ao lado do time até o fim da luta.

Publicidade

Publicidade