A tarde de domingo no Maracanã foi de emoções fortes — e de um Neymar visivelmente contrariado. Durante a derrota do Santos por 3 a 2 para o Flamengo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o craque santista não escondeu a insatisfação ao ser substituído nos minutos finais.
Aos 40 do segundo tempo, com o Peixe perdendo por 3 a 0, o técnico Juan Pablo Vojvoda decidiu tirar o camisa 10 para colocar Benjamín Rollheiser em campo. A reação de Neymar foi imediata: o astro fez cara de poucos amigos, gesticulou em direção ao banco e, inconformado, perguntou em voz alta: “Por que me tirar? Por que eu?”. Ao se sentar, chutou garrafas de água, deixando clara a irritação com a decisão do treinador.
INSATISFAÇÃO!
Neymar pistola ao ser substituído em Flamengo x Santos. O camisa 10 do Peixe não se conformou e ainda chutou a água.
🎥 @leorc00 pic.twitter.com/ZCxpVCLFpC
— 365Scores Brasil (@365ScoresBR) November 9, 2025
O curioso é que, logo após a substituição, o Santos reagiu. Com o ídolo já fora das quatro linhas, o time marcou dois gols relâmpago e chegou a assustar o Flamengo, que viu a vantagem desabar para 3 a 2. Apesar da reação tardia, o empate não veio, e a frustração santista ficou estampada tanto no placar quanto no semblante de Neymar.
Com o resultado, o Santos permanece afundado na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com 33 pontos, dois a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z4, que empatou com o Botafogo na rodada.




