O Racing terá dores de cabeça para montar sua equipe no duelo de ida da semifinal da Libertadores contra o Flamengo, no próximo dia 22. O time argentino já tem dois desfalques confirmados e pode perder mais quatro jogadores importantes por lesão, o que preocupa o técnico e a torcida às vésperas do confronto decisivo.
Entre os nomes em dúvida estão Adrián “Maravilla” Martínez, Facundo Mura, Santiago Sosa e Gabriel Rojas. Os três primeiros não atuaram nas últimas duas partidas e seguem em recuperação. Já Rojas sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante o fim de semana e passará por exames para saber se terá condições de jogo.
Se o quarteto for vetado, eles se juntarão a Franco Pardo e Elías Torres, que já estão fora da semifinal. Sosa, titular absoluto, tem uma lesão muscular de grau três e dificilmente jogará as duas partidas contra o Rubro-Negro. Torres, por sua vez, rompeu os ligamentos do joelho direito e não deve mais entrar em campo nesta temporada.
A semifinal entre Flamengo e Racing será disputada nos dias 22 e 29 de outubro, ambos às 21h30 (de Brasília). Por ter melhor campanha, o clube argentino decidirá a vaga em casa, diante de sua torcida, no jogo de volta.




