Após 24 dias longe dos gramados, Memphis Depay está de volta. Recuperado de um edema na posterior da coxa direita, o camisa 10 treinou normalmente com o elenco do Corinthians nesta sexta-feira (3), no CT Joaquim Grava. Sua presença entre os relacionados para o duelo contra o Mirassol, neste sábado (4), será decidida por Dorival Júnior.
Depay não atua desde o dia 10 de setembro, quando precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Desde então, passou por tratamento intensivo e agora volta a ser opção ofensiva para o Timão.
O retorno do atacante coincide com sua convocação para a seleção holandesa. O técnico Ronald Koeman incluiu Depay na lista para os compromissos da próxima Data Fifa, o que indica que ele está clinicamente apto para voltar a jogar.
O Corinthians, por sua vez, vive momento instável no Brasileirão. Sem vencer há três rodadas, caiu da 9ª para a 13ª posição, com 30 pontos. Para retomar o rumo e brigar por vaga na Sul-Americana, o time precisa vencer o Mirassol e torcer por tropeços de Vasco e Ceará na rodada.




