Publicidade

Notícias

Paquetá brilha, marca e manda recado para clubes interessados

O West Ham não tomou conhecimento do Nottingham Forest e venceu por 3 a 0 neste domingo (31), no The City Ground, pela terceira rodada da Premier League. O destaque da partida foi o meia Lucas Paquetá, que balançou as redes em cobrança de pênalti e ainda protagonizou uma comemoração que pode ter dito muito mais do que mil palavras.

Após converter a penalidade, o brasileiro celebrou com um gesto curioso: simulou um telefone com a mão, encostou na orelha e logo em seguida “desligou” a ligação com um ar de desdém. Para completar, beijou o escudo do West Ham, inflamando a torcida e levantando dúvidas sobre a possibilidade de sua saída — que, até então, parecia iminente.

Nas últimas semanas, Paquetá foi alvo de uma proposta do Aston Villa. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o acordo entre clubes estava em fase avançada: um empréstimo com obrigação de compra por 47 milhões de libras (cerca de R$ 344,8 milhões). Ainda de acordo com Romano, o jogador já havia dado o “sim” para a transferência.

No entanto, com a janela de transferências da Premier League se encerrando nesta segunda-feira (1º), o tempo para concretizar a negociação está se esgotando. E a simbólica comemoração do camisa 10 pode ter sido o indício de um desfecho diferente do esperado.

Publicidade

Publicidade