Publicidade

Notícias

Mais uma baixa na Seleção: Samuel Lino é convocado após lesão de Matheus Cunha

A Seleção Brasileira teve mais uma alteração confirmada na tarde deste sábado (30). Após a lesão de Matheus Cunha durante um treinamento no Manchester United, a CBF anunciou o corte do atacante e, em seu lugar, convocou o veloz e inspirado Samuel Lino, do Flamengo.

A convocação do rubro-negro chega em um momento especial. Recém-chegado ao clube carioca nesta janela de transferências, Samuel Lino não demorou a cair nas graças da torcida. Em uma atuação arrebatadora contra o Vitória, marcou dois gols e distribuiu três assistências, sendo peça-chave na vitória que consolidou o Flamengo na liderança do Brasileirão. O desempenho impressionou a comissão técnica da Seleção, que não hesitou em chamar o jogador para integrar o grupo.

Com a entrada de Samuel Lino, já são quatro os desfalques confirmados na convocação original de Carlo Ancelotti. Antes de Matheus Cunha, foram cortados Vanderson, Joelinton e Alex Sandro — todos substituídos por nomes que vivem grandes momentos no futebol nacional: Vitinho (Botafogo) e Jean Lucas (Bahia) também foram chamados.

Apesar da convocação, Samuel Lino ainda vestirá a camisa rubro-negra mais uma vez antes de se apresentar à Seleção. O atacante estará em campo neste domingo (31), no duelo entre Flamengo e Grêmio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade