Publicidade

Notícias

Pai de jogador causa confusão no Borussia Dortmund após substituição do filho

Uma cena inusitada e tensa chamou a atenção no futebol alemão neste fim de semana. Durante a estreia do Borussia Dortmund na Bundesliga, contra o St. Pauli, a partida — que terminou empatada em 3 a 3 — foi ofuscada por um episódio fora das quatro linhas: o pai de Jobe Bellingham, visivelmente irritado, foi tirar satisfações com o clube após a substituição do filho ainda no primeiro tempo.

Segundo informações da emissora “Sky Sports” da Alemanha, Mark Bellingham, pai e empresário do jovem jogador de 19 anos, ficou inconformado com a decisão do técnico Nico Kovac, que retirou Jobe no intervalo. Ainda nos vestiários, Mark teria confrontado membros da comissão técnica e demonstrado frustração com o desempenho da equipe, que abriu 3 a 1 e cedeu o empate no segundo tempo.

O episódio não parou por aí. Após o apito final, Mark foi visto em um dos corredores do estádio esperando o filho. Reconhecido pelos seguranças, ele acabou protagonizando uma discussão acalorada com o diretor esportivo Sebastian Kehl, ex-jogador do próprio Borussia Dortmund.

De acordo com o jornal alemão “Bild”, Mark ainda teria solicitado uma reunião com o técnico Nico Kovac, alegando que “não deixaria segredo sobre sua opinião” a respeito da condução da equipe e do tratamento dado ao filho.

Quem é Jobe Bellingham?

Irmão mais novo de Jude Bellingham, astro do Real Madrid e da seleção inglesa, Jobe tem 19 anos e foi contratado pelo Borussia Dortmund em junho deste ano. A transferência custou cerca de 32 milhões de libras (R$ 234,5 milhões) aos cofres do clube alemão, que apostou no talento da família Bellingham mais uma vez.

Publicidade

Publicidade