O Vitória segue lutando na parte de baixo da tabela do Brasileirão e, no momento, flerta perigosamente com a zona de rebaixamento. Apesar disso, o presidente Fábio Mota mantém o otimismo e garante que o destino do Leão da Barra será muito mais promissor até o fim da competição.
Em entrevista concedida nesta terça-feira (12) ao Charla Podcast, o dirigente reafirmou sua confiança no trabalho do técnico Fábio Carille e destacou o impacto positivo das recentes contratações. Para Mota, o time tem totais condições de mudar de patamar e até conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana.
“Eu fiz uma reformulação nessa parada para o Mundial de Clubes. O time já é bem melhor do que começou o campeonato. Contratamos jogadores, o Carille chegou e, tudo bem que não ganhamos tanto, mas só perdemos uma”, explicou.
“Eu tenho certeza, sem sombra de dúvidas, que a gente vai brigar por coisas maiores. Pelo menos uma Sul-Americana”, completou.
No momento, o Vitória ocupa a 16ª posição na Série A, somando 18 pontos. O próximo compromisso será diante do Juventude, no sábado (16), às 18h30, no Barradão, pela 20ª rodada do Brasileirão, partida que pode marcar o início de uma nova fase para o rubro-negro baiano.