Presente na sede da CBF para o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, o diretor executivo do Vasco, Admar Lopes, concedeu entrevista e comentou sobre o duelo contra o Botafogo, as movimentações no mercado de transferências e o atual momento do clube.
Sobre o local do jogo de ida contra o rival, Admar foi enfático: o confronto acontecerá em São Januário, descartando a possibilidade do Maracanã como palco. “É o nosso principal objetivo, chegar na semifinal e jogando em São Januário”, afirmou.
Perguntado sobre a possível venda do atacante João Victor, o dirigente evitou detalhes, ressaltando a importância do sigilo para proteger os interesses do clube. “Tanto entradas, quanto saídas, acredito que o sigilo defende os interesses do Vasco. Quanto mais falarem, podem complicar qualquer negociação. Peço compreensão para não prejudicar qualquer negócio que tenhamos no momento.”
Admar Lopes despista sobre negociações do Vasco no mercado: pic.twitter.com/dwBjMjYqFz
— 365Scores Brasil (@365ScoresBR) August 12, 2025
Sobre a pressão sobre o técnico Fernando Diniz, Admar destacou a confiança total na comissão técnica: “Estamos completamente comprometidos com o treinador. Sabemos que o time não tem sido feliz em alguns jogos, mas acreditamos no trabalho que vem sendo feito, que é bem feito, e acreditamos que essa situação será revertida.”
Quanto aos reforços, o diretor revelou que a diretoria trabalha intensamente para fortalecer o elenco, mas ressaltou a necessidade de cautela diante da atual situação financeira do clube: “Estamos em negociações, mas o Vasco não pode ser agressivo e antecipar o mercado. Temos que ser pacientes para trazer jogadores que realmente possam ajudar.”