Depois de abrir o caminho para a vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o CSA, em São Januário, e garantir a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o jovem atacante Rayan falou sobre o sentimento de alívio que marcou sua comemoração e projetou um final de temporada mais positivo para o Cruz-Maltino.
“Com certeza, a vibração ali é um alívio. A gente não vem tendo bons resultados, mas quando vem, temos que estar aliviados. Vai dar tudo certo no resto da temporada”, disse o jogador ao 365 Scores.
Nosso repórter @calvino_fc perguntou a Rayan sobre a comemoração após o primeiro gol do Vasco contra o CSA.
▶️ Veja a resposta: pic.twitter.com/SfLE2KuM6A
— 365Scores Brasil (@365ScoresBR) August 8, 2025
Relação próxima com Fernando Diniz
Rayan também destacou sua conexão com o técnico Fernando Diniz, a quem considera uma figura paterna no clube. Segundo ele, o treinador é exigente, especialmente quando o atacante atua perto do banco de reservas.
“Como falo sempre dele, pra mim é um paizão. Ele está ajudando muito, não só eu, mas todo o time. No dia a dia, trabalha muito com a gente. Os resultados positivos não estavam vindo, mas agora creio que vão vir”, afirmou.
Com bom humor, Rayan revelou que o posicionamento em campo próximo ao treinador costuma render cobranças intensas:
“Sempre quando estou jogando do lado dele, o Diniz fica no meu pé. E sempre que estou do lado dele, saem boas jogadas. Ele pede pra estar ligado no jogo”, contou, sorrindo.
“SEMPRE VAI SAIR UMA JOGADA”
Rayan brinca sobre Diniz “ficar no pé” quando o garoto está jogando do lado da área técnica no campo: pic.twitter.com/dLVLzYrnpi
— 365Scores Brasil (@365ScoresBR) August 8, 2025
Próximo desafio
O Vasco volta a campo no domingo (10), às 16h (de Brasília), em São Januário, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.