O Vitória ganhou mais um problema para resolver na temporada. O lateral-direito Raul Cáceres, um dos nomes mais experientes do elenco rubro-negro, teve confirmada uma lesão de grau 2 na coxa, após sair machucado na partida contra o Palmeiras. O clube ainda não estipulou prazo para o retorno do jogador, que está fora por tempo indeterminado.
Cáceres, que já estava suspenso do duelo contra o São Paulo neste sábado (09) por conta do terceiro cartão amarelo, agora entra no departamento médico e se junta à lista de desfalques do técnico Fábio Carille.
Para piorar, o cenário na lateral-direita é preocupante. Claudinho, substituto imediato de Cáceres, também preocupa. Ele sentiu dores no tornozelo no intervalo da última partida e só conseguiu continuar em campo no segundo tempo após ser medicado com uma injeção. O clube ainda avalia sua condição física.
Com esse cenário, Fábio Carille pode ter que recorrer a improvisações. Durante a temporada, o zagueiro Edu e o volante Baralhas já atuaram na lateral. Outra alternativa é Lucas Braga, recém-contratado, que já atuou várias vezes como lateral-direito no Santos.