O Flamengo rejeitou uma proposta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões) feita pela Roma pelo lateral-direito Wesley, de 21 anos. Segundo informações do ge, o clube carioca ainda aguarda uma nova investida dos italianos com valores mais próximos do que considera justo para liberar o jogador.
Internamente, o Rubro-Negro tem como meta negociar o jovem por, no mínimo, 30 milhões de euros, mas nos bastidores já se fala em aceitar algo em torno de 25 milhões de euros, desde que as condições agradem em outras frentes, como bônus por desempenho e metas contratuais.
Jogador já acertou com a Roma
Enquanto os clubes ainda não chegaram a um acordo, Wesley e a Roma já costuraram todos os detalhes pessoais: salários, tempo de contrato e bônus. O vínculo será de cinco temporadas, restando agora apenas o sinal verde entre as diretorias para o negócio ser concretizado.
Wesley segue treinando normalmente
Apesar da expectativa de uma possível transferência para o futebol europeu, Wesley continua com a rotina normal no Flamengo. Ele foi titular na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no último sábado (12), e está à disposição do técnico Filipe Luís para o duelo contra o Santos, nesta quarta-feira (16), às 20h, na Vila Belmiro.