Publicidade

Notícias

Ele voltou! São Paulo acerta retorno de Hernán Crespo até 2026

O torcedor tricolor mal teve tempo de digerir a saída de Luis Zubeldía e já recebeu uma bomba: Hernán Crespo está de volta ao comando do São Paulo. Poucas horas após o anúncio da saída do técnico argentino, o clube se movimentou rapidamente nos bastidores e chegou a um acordo com o velho conhecido da torcida. A informação foi revelada inicialmente pelo jornalista André Hernan.

Após intensas reuniões na tarde desta segunda-feira (16), os últimos entraves burocráticos foram superados e o acerto foi selado. O novo vínculo vai até o final de 2026, marcando o início de um novo capítulo na história de Crespo no Morumbi.

Um detalhe que poderia ter complicado o retorno acabou sendo contornado com habilidade: uma dívida antiga do São Paulo com o treinador — na casa dos R$ 3 milhões — será incorporada ao novo contrato, diluída nos salários que o argentino vai receber durante sua segunda passagem.

Crespo deixou sua marca no Tricolor em 2021, quando comandou a equipe em 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e apenas 10 derrotas. Mais importante do que os números, ele foi o responsável por encerrar um jejum de oito anos sem títulos ao levantar o troféu do Campeonato Paulista, conquistando de vez a simpatia da torcida.

Publicidade

Publicidade