Publicidade

Notícias

Ancelotti corta Andreas Pereira e Carlos Augusto de Brasil x Paraguai

Na noite desta terça-feira (10), às 21h45 (horário de Brasília), a Seleção Brasileira volta a campo para encarar o Paraguai na Neo Química Arena, em duelo válido pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. E o confronto já começa com novidades fora das quatro linhas.

Com um elenco recheado de 25 jogadores, o técnico Carlo Ancelotti precisou novamente enxugar a lista de relacionados. Os escolhidos para deixar a convocação desta vez foram o meia Andreas Pereira e o lateral-esquerdo Carlos Augusto, conforme informou o jornalista Cahê Mota, do SporTV.

Para ocupar os lugares dos cortados, o treinador italiano promoveu os retornos de Raphinha, que volta de suspensão, e do jovem Wesley, lateral do Flamengo. Wesley, inclusive, havia ficado de fora do empate sem gols contra o Equador, em Guayaquil, por decisão da comissão técnica.

As mudanças, porém, não param por aí. A numeração das camisas da Seleção também passará por ajustes. Raphinha assume a emblemática camisa 11, que foi usada por Antony na partida anterior. Já Antony passa a vestir a 19, enquanto Wesley herdará a camisa 16, antes usada por Carlos Augusto.

Com essas modificações, Ancelotti dá novos contornos à equipe que buscará mais três pontos na corrida rumo ao Mundial. A expectativa fica por conta das novas dinâmicas em campo e da resposta dos jogadores às escolhas do comandante.

A bola vai rolar em Itaquera com a promessa de casa cheia, clima de decisão e um Brasil em processo de renovação.

Publicidade

Publicidade