Publicidade

Notícias

Homenagens à filha falecida de Luis Enrique emocionam o mundo

Na tarde deste sábado (31), PSG e Inter de Milão se enfrentaram pela final da Champions League. Com uma goleada marcante e histórica de 5 a 0, a equipe parisiense conquistou a sua primeira “orelhuda”. Apesar do feito inédito, o que marcou e emocionou o mundo foram as homenagens feitas à filha falecida do treinador Luis Enrique.

Xana, filha do icônico treinador Luis Enrique, faleceu aos nove anos de idade, em agosto de 2019, em virtude de um osteossarcoma, um tipo de câncer agressivo que atinge os ossos.

Desde então, em diversos momentos, o técnico faz questão de enaltecer a lembrança da filha e dedicar todas as conquistas à ela.

Homenagem nas arquibancadas

Durante a partida, torcedores do PSG, time comandado por Luis Enrique, fizeram um bandeirão que reproduz uma foto que rodou o mundo, no momento em que o espanhol comemora a Champions League vencida em 2015, quando estava no comando do Barcelona.

Na ocasião, o treinador e a filha fincam a bandeira do Barcelona no centro do gramado.

Luis Enrique conquista a Champions League com homenagem emocionante à filha Xana

Imagem: Reprodução

 

Luis Enrique viu morte da filha de 9 anos. Agora, fez história no PSG

Imagem: Shaun Botterill/Getty Images

Muita emoção

Após o apito final, PSG campeão e emoção estampada em todos os semblantes presentes em Munique, um momento que chamou muita atenção foi durante a transmissão da TNT Sports, quando os apresentadores não conseguem conter o choro.

Publicidade

Publicidade