Aos 34 anos, Neymar pode estar vivendo seus últimos capítulos no futebol. O atacante renovou recentemente com o Santos até o fim de 2026 e não descartou encerrar a carreira ao término do contrato.
Em entrevista à CazéTV, o camisa 10 falou sobre o momento após recuperação de lesão, destacou a importância da temporada e deixou em aberto o futuro.
“Estou vivendo ano a ano agora. Tem esse ano que é muito importante para o Santos, para a seleção brasileira, com a Copa do Mundo, e para mim também. Queria voltar a jogar essa temporada totalmente 100%, por isso segurei alguns jogos. Muita gente fala besteira, não sabe o dia a dia. O Santos fez um planejamento muito bom, me ajudou nesse quesito”, afirmou.
O atacante também celebrou o retorno aos gramados e revelou que a decisão sobre seguir ou parar ainda não está tomada.
“Voltar sem dor, sem medo, e consegui voltar muito bem nesse último jogo. Fico feliz em voltar um pouco melhor de como estava antes, claro que preciso de ritmo e treinos. Não sei o que vai acontecer daqui para frente, não sei o ano que vem… Pode ser que chegue em dezembro e eu queira me aposentar. Vai ser do meu coração, viver um dia de cada vez”, completou.
O próximo compromisso de Neymar com o Santos será diante do Novorizontino, no domingo (22), fora de casa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.




