Publicidade

Notícias

Lucas Paquetá se apresenta no Flamengo e fala sobre gol perdido na Supercopa: “Não consegui dormir”

Um dia após o vice-campeonato da Supercopa do Brasil para o Corinthians, Lucas Paquetá foi oficialmente apresentado como novo reforço do Flamengo. Em sua primeira coletiva no Ninho do Urubu, o meio-campista de 28 anos comentou sobre o gol perdido nos instantes finais da decisão, lance que poderia ter mudado o rumo da partida.

“Não consegui dormir. Eu me cobro muito por isso. Estou mais cascudo e hoje é um novo dia. Sei do meu potencial e estou de cabeça em pé. Queria muito vencer e ser campeão. Fiz muitas coisas para estar nesse jogo. Paguei avião, abri mão do meu salário no West Ham e infelizmente não foi da maneira que eu esperava. Mas hoje é um novo dia e vou trabalhar para converter a próxima oportunidade”, revelou Paquetá.

O gol perdido na reestreia

Lucas Paquetá estreou novamente com a camisa rubro-negra no último domingo (1º), entrando no segundo tempo da Supercopa. Naquele momento, o Corinthians vencia por 1 a 0 e o Flamengo pressionava no campo de ataque.

Nos acréscimos, Ayrton Lucas cruzou a bola na área, Léo Ortiz ganhou pelo alto, e a sobra caiu para Paquetá. Na risca da pequena área, ele girou e chutou forte, mas a bola foi por cima do travessão de Hugo Souza. A cena chocou até os companheiros no banco, com Filipe Luís se jogando no gramado em desaprovação.

Contrato e investimento do Flamengo

O Flamengo pagou 42 milhões de euros (cerca de R$ 261 milhões) ao West Ham para garantir o retorno de Paquetá, que assinou contrato válido por cinco temporadas. A expectativa é que o jogador seja uma das peças-chave do meio-campo rubro-negro em 2026.

Próximo compromisso

O Flamengo volta a campo pelo Brasileirão na quarta-feira (4), enfrentando o Internacional, às 19h, no Maracanã. Será a primeira oportunidade de Paquetá transformar suas chances em gols no campeonato nacional.

Publicidade

Publicidade