Publicidade

Notícias

Cauly deixa de ser relacionado e deve se despedir do Bahia após três temporadas

De destaque e peça fundamental em 2023 a fora dos planos do Bahia em 2026: essa é a atual situação do meia Cauly Oliveira. Segundo informações, o jogador não será mais utilizado pelo Tricolor nesta temporada. Sua última partida foi no clássico BaVi, quando o Bahia venceu o Vitória por 1 a 0 no Barradão, no último domingo.

A saída foi confirmada pelo narrador e setorista do clube, Antônio Neto, que detalhou o fim do vínculo temporário de participação do jogador:

“Cauly Oliveira está de saída do Bahia! Atleta não foi relacionado por estar negociando a saída do Tricolor. Até tudo se resolver, Cauly não deve jogar.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Antônio Neto (@netoecbtv)

Recentemente, o meia recebeu uma proposta do São Paulo, mas, segundo o jornalista André Hernan, o Bahia recusou a oferta e só pretende negociá-lo em definitivo. No passado, o jogador também despertou interesse de Palmeiras, Botafogo e de clubes do exterior, mas seu futuro ainda não foi definido.

Trajetória de Cauly

Natural da Bahia e com carreira consolidada na Europa, Cauly Oliveira Souza, 30 anos, chegou ao Bahia no início de 2023 e rapidamente conquistou a torcida Tricolor. Com 174 partidas disputadas pelo clube, soma 23 gols e 26 assistências. Antes de chegar ao Esquadrão, defendeu quatro clubes alemães, incluindo o Colônia, e jogou no Ludogorets, da Bulgária, a partir de 2020.

Atualmente, seu valor de mercado é estimado em € 4,5 milhões (aproximadamente R$ 28,13 milhões), o que reforça o potencial do meia em negociações internacionais ou nacionais.

Publicidade

Publicidade