Publicidade

Notícias

Santos estreia no Brasileirão com mudanças e poupa nomes importantes contra a Chapecoense

O Santos dá o pontapé inicial no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (28), às 20h (de Brasília), diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. Para a estreia fora de casa, o técnico Juan Pablo Vojvoda optou por preservar peças importantes e não relacionou Gabigol, Adonis Frías e Mayke.

A ausência que mais chama atenção é a de Gabigol. O camisa 9 não apresenta qualquer problema físico e foi poupado estrategicamente para manter o bom ritmo e a sequência de jogos no Campeonato Paulista. Já o zagueiro Frías e o lateral-direito Mayke ficaram fora por precaução, evitando riscos neste início intenso de temporada. As informações são do ge.

Desde os primeiros compromissos do ano, Vojvoda tem sido claro ao adotar um rodízio no elenco, justamente para preservar seus principais jogadores e minimizar o risco de lesões neste momento decisivo de calendário cheio.

Mesmo com as mudanças, o Peixe vai a campo com uma equipe competitiva para buscar um bom resultado na estreia. A provável escalação do Santos é:

Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Zé Ivaldo, Luan Peres e Vini Lira; João Schmidt, Gabriel Menino e Zé Rafael; Rollheiser, Barreal e Lautaro Díaz.

Publicidade

Publicidade