Publicidade

Notícias

Atlético-MG vive manhã de tensão no CT, Hulk conversa com torcida e promete revelar a verdade

O clima foi de cobrança e tensão na manhã deste sábado (10) no Atlético-MG. Jogadores do elenco alvinegro chegaram ao Centro de Treinamento sob protesto de torcedores, que se posicionaram na entrada do local para cobrar explicações. Um dos principais alvos foi o atacante Hulk, envolvido recentemente em episódios de desgaste com a diretoria.

Diante da pressão, Hulk desceu do carro e decidiu conversar diretamente com os torcedores. Questionado sobre a possibilidade de deixar o clube e sobre as notícias que circularam nos últimos dias, o camisa 7 foi firme ao se defender e garantiu que sua imagem foi distorcida.

“Você fez a leitura exata, a narrativa que tentaram me colocar como vilão, mas em nenhum momento isso tirou minha paz. Me reapresentei na data certa, não faltei um dia de treino, estou trabalhando. Não sei o que querem”, afirmou o atacante.

Hulk também assegurou que a verdade sobre o episódio virá à tona e negou qualquer privilégio ou exigência nos bastidores. “Uma coisa vocês podem ter certeza: o que acontecer, a verdade vocês vão saber. Deixei bem claro que nada do que foi dito foi verdade. Disseram que me prometeram a chave do clube, nada disso procede. Sou muito profissional e homem. A verdade vai ser dita”, completou.

Apesar de ter recebido uma proposta do Fluminense, Hulk optou por permanecer no Atlético-MG e cumprir seu contrato até o fim. O jogador também negou ter pedido uma rescisão amigável com o clube mineiro.

O protesto não se limitou ao camisa 7. Outros jogadores importantes do elenco, como Rony, Gustavo Scarpa e Lyanco, também pararam para dialogar com os torcedores e esclarecer situações recentes.

Rony falou abertamente sobre o processo judicial envolvendo o clube. “Vocês viram a parte da imprensa, não viram a minha parte. Eu não fiz aquilo para sair do clube e mostrar que o Rony é fod*, eu fiz para que todo mundo recebesse os pagamentos atrasados, principalmente os funcionários”, explicou.

Scarpa adotou um tom mais reservado ao comentar sua postura. “Diferente de outras pessoas que se posicionam publicamente, eu tenho uma personalidade diferente. Eu não vou me expor se é uma situação interna. Mas não está acontecendo nada, não”, disse o meia.

Já Lyanco relembrou a final da Copa Sul-Americana para rebater críticas. “Eu fui de botas e muletas para assistir à final, não é fácil também. Foi ruim pra vocês pra chegar lá, mas pra mim também. Eu já desrespeitei vocês dentro de campo?”, questionou o zagueiro.

Publicidade

Publicidade