O atacante Bruno Rodrigues está fora dos planos do Palmeiras após participar de um torneio de futebol no Rio Grande do Norte durante suas férias sem autorização do clube. A informação foi divulgada pelo UOL, e a diretoria alviverde manifestou inconformismo com a atitude do jogador.
Segundo o clube, a participação em atividades externas que possam colocar em risco a integridade física do atleta precisa de prévia autorização do Departamento de Futebol. Sem essa autorização, o jogador está sujeito às sanções previstas no regulamento interno.
“A participação de um atleta profissional do Palmeiras em qualquer atividade que coloque em risco a sua integridade física durante o período de férias tem de ser previamente autorizada pelo Departamento de Futebol. Do contrário, o atleta profissional em questão está sujeito às sanções previstas no regulamento interno do clube”, afirmou o Palmeiras em nota oficial.
Bruno Rodrigues já não estava nos planos para 2026 e seguirá sua carreira em outro clube. O episódio causou maior estranheza pelo histórico recente do jogador, que ficou quase 600 dias afastado dos gramados devido a duas lesões sérias no joelho.
O atacante chegou ao Palmeiras em janeiro do ano passado, vindo do Cruzeiro por cerca de R$ 27 milhões, e seu contrato é válido até o fim de 2028.




