O Palmeiras já iniciou seus movimentos para a próxima janela de transferências e voltou a mirar um velho desejo: Jhon Arias. O clube avalia cenários para tentar contratar o colombiano já em janeiro, mesmo em meio à indefinição sobre seu futuro no Wolverhampton, segundo informação do UOL.
O interesse não é novidade. Em julho, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, revelou que Leila Pereira o procurou para consultar uma possível negociação pelo atacante.
“Ela me ligou, somos muito amigos. Perguntou se venderíamos o Arias para o Palmeiras. Falei que não temos interesse em negociar e que ele também não quer atuar em outro clube do Brasil”, relembrou Bittencourt.
Mesmo sabendo que, em caso de retorno ao país, o Fluminense seria o destino preferencial do jogador, o Palmeiras mantém o tema vivo internamente. O clube já conversa com representantes de Arias e monitora qualquer mudança que possa abrir uma janela para avançar.
A situação do Wolverhampton, lanterna da Premier League com apenas 2 pontos em 14 rodadas, também pesa no contexto. O provável rebaixamento pode acelerar decisões sobre o elenco.
Arias nos Wolves: início difícil e pressão crescente
Contratado em julho por 22 milhões de euros (cerca de R$ 142 milhões à época), após brilhar pelo Fluminense no Mundial de Clubes, Arias ainda não engrenou na Inglaterra.
-
15 jogos disputados
-
11 como titular
-
0 gols e 0 assistências




