Publicidade

Notícias

Inter demite Ramón Díaz após goleada por 5 a 1 para o Vasco

Internacional anunciou neste sábado (29) a saída do técnico Ramón Díaz, menos de 24 horas após a dura derrota por 5 a 1 para o Vasco, em São Januário. A demissão inclui também seu filho e auxiliar, Emiliano Díaz, além de outros membros da comissão técnica.

Em nota oficial, o clube confirmou:

“O Sport Club Internacional comunica o encerramento do vínculo contratual do técnico Ramón Díaz. Deixam o Clube juntamente com ele o auxiliar Emiliano Díaz, os assistentes Osmar Ferreyra e Bruno Urribarri, o preparador físico Diego Pereira e o analista de desempenho Juan Romanazzi.”

O comunicado ainda agradece aos profissionais e informa que Pablo Fernandez, auxiliar permanente, comandará a atividade deste sábado.

Ramón Díaz havia assumido o clube em setembro e comandou apenas 13 partidas, com desempenho irregular: 3 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, além de 13 gols marcados e 17 sofridos.

A demissão acontece em um momento crítico. O Internacional é hoje o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 41 pontos, restando apenas duas vagas abertas após as quedas já confirmadas de Sport e Juventude.

Publicidade

Publicidade