Publicidade

Notícias

Com Militão na lateral, Brasil define time base para enfrentar Senegal

A Seleção Brasileira realizou nesta quinta-feira seu penúltimo treino antes do amistoso contra Senegal, marcado para sábado (13), no Emirates Stadium, em Londres. Carlo Ancelotti começou a desenhar a equipe titular e manteve a espinha dorsal da goleada sobre a Coreia do Sul, mas com três mudanças importantes na defesa.

Segundo o Ge, o treinador deve promover as entradas de Ederson, Marquinhos e Alex Sandro. A grande novidade fica por conta de Éder Militão na lateral direita, solução que permite a Ancelotti montar a linha defensiva com Marquinhos centralizado e Alex Sandro pelo lado esquerdo.

A provável escalação

O Brasil deve ir a campo com:
Ederson; Éder Militão, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Jr. e Rodrygo.

Do meio para frente, nenhuma mudança: Ancelotti pretende manter o quarteto ofensivo que funcionou bem no último amistoso.

Testes e alternativas

O treinador também aproveitou o treino para realizar experimentos, observando:

  • Wesley e Caio Henrique nas laterais;

  • João Pedro atuando na função de Matheus Cunha.

Últimos preparativos

O Brasil volta ao Emirates Stadium nesta sexta-feira (14) para seu último treino antes do duelo contra Senegal. A partida marca o primeiro compromisso da Amarelinha nesta Data Fifa. Na terça-feira (18), a Seleção encerra a janela enfrentando a Tunísia, em Lille, na França.

Publicidade

Publicidade