O RB Bragantino está prestes a anunciar um novo comandante para o restante da temporada. O nome da vez é Vagner Mancini, técnico experiente de 59 anos, que deve ser oficializado nas próximas horas. A negociação avançou rapidamente e acontece apenas um dia após a saída de Fernando Seabra, demitido após uma sequência de resultados negativos.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, faltam apenas detalhes para que o contrato seja assinado. Mancini está livre no mercado desde que deixou o Goiás, no último dia 13 de outubro, após uma série de cinco partidas sem vitória na Série B, sequência que acabou custando seu cargo e a estabilidade do time esmeraldino.
Do outro lado, Fernando Seabra encerra um ciclo de quase um ano no comando do Massa Bruta, com contrato que iria até o fim de 2024. O treinador chegou a colocar o Bragantino na liderança do Brasileirão, mas o time perdeu fôlego e somou apenas uma vitória nos últimos nove jogos, com cinco derrotas e três empates.
Além da queda de rendimento no campeonato nacional, o Bragantino também amargou uma eliminação precoce na Copa do Brasil, nas oitavas de final diante do Botafogo.




