O meia Rodrigo Nestor deve se tornar jogador em definitivo do Bahia. Atualmente emprestado pelo São Paulo até dezembro, o atleta de 25 anos conquistou a titularidade no Tricolor de Aço e já se tornou peça-chave da equipe comandada por Rogério Ceni.
Para ficar com o jogador, o Bahia precisaria pagar 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 28 milhões) ao São Paulo. Porém, a diretoria nordestina pretende utilizar uma dívida do São Paulo com o Grupo City, referente à compra do zagueiro Nahuel Ferraresi, como parte do pagamento, reduzindo o valor final da negociação.
Enquanto isso, o São Paulo monitora o mercado em busca de outros interessados por Nestor, na tentativa de obter o melhor retorno financeiro possível.
Desempenho de Rodrigo Nestor no Bahia
O meia se tornou titular absoluto e já soma 44 partidas na temporada, com 7 gols marcados e 6 assistências, mostrando grande adaptação e evolução sob o comando de Rogério Ceni, técnico com quem já trabalhou no São Paulo.
O Bahia, atualmente quinto colocado com 49 pontos, segue na luta por uma vaga na Libertadores de 2026, objetivo que poderia ampliar significativamente a verba do clube para a próxima temporada.




