A fúria de Vinicius Júnior durante o El Clásico do último domingo (26) segue repercutindo. Ao ser substituído aos 26 minutos do segundo tempo, o brasileiro teria ameaçado deixar o Real Madrid, proferindo palavrões e ofensas ao técnico Xabi Alonso antes de ir direto ao vestiário. As informações são da DAZN.
“Estou saindo do time… Estou saindo, prefiro sair”, teria dito Vinicius Júnior.
O preparador de goleiros Hugo Llopis conversou com Vinicius no vestiário e conseguiu convencê-lo a voltar ao banco de reservas, evitando um conflito maior. Segundo o “Marca”, o clube considerou a reação do ponta como “desnecessária”, lembrando que ele é o terceiro capitão do Real Madrid e deveria dar exemplo.
Fontes internas apontam que, embora a substituição possa ter sido precipitada, a atitude de Vinicius não condiz com sua posição de liderança dentro do time. Xabi Alonso ainda não comentou publicamente, mas garantiu que a situação será resolvida internamente.
Apesar da polêmica, Vinicius Júnior comemorou a vitória do Real Madrid sobre o Barcelona nas redes sociais, sem se pronunciar sobre o episódio. “Um lindo domingo em casa! Vamos, Real Madrid”, escreveu o jogador.




