Abalado com o lance que deu início à virada do Japão sobre o Brasil, o zagueiro Fabrício Bruno deixou o gramado do Ajinomoto Stadium visivelmente emocionado. Com os olhos marejados, o defensor do Cruzeiro pediu desculpas à torcida brasileira pelo erro que resultou no gol de Minamino, no amistoso realizado nesta terça-feira (14), em Tóquio.
“Foi uma infelicidade minha, peço desculpas ao torcedor brasileiro. Não é um lance que me define como jogador”, afirmou Fabrício, explicando que perdeu o equilíbrio ao apoiar o pé no gramado. O zagueiro também agradeceu o apoio recebido dos companheiros de equipe no vestiário e garantiu que seguirá firme na busca por novas oportunidades na Seleção.
Mesmo com o erro decisivo, Fabrício destacou o bom desempenho do Brasil na primeira etapa e pediu que o episódio seja visto como aprendizado. “Faz parte do processo. Um erro não me define. Só peço que as pessoas não sejam covardes de me crucificar por isso”, desabafou o jogador, mostrando maturidade diante do momento difícil.
A derrota para o Japão foi apenas o segundo jogo de Fabrício Bruno pela Seleção, ambos como titular. Agora, o zagueiro retorna ao Cruzeiro e será desfalque no clássico contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (15), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV.




