Publicidade

Notícias

Vasco vence Vitória em jogo maluco por 4 a 3 em São Januário

Em uma noite de emoções intensas e muita reclamação, o Vasco venceu o Vitória por 4 a 3 neste domingo (5), pela 27ª rodada do Brasileirão. Nuno Moreira, Rayan (duas vezes) e GB marcaram para o Cruz-Maltino. Pelo lado do Leão, os gols foram de Cantalapiedra, Lucas Halter e Raul Cáceres. O duelo foi marcado por viradas, polêmicas de arbitragem e uma expulsão controversa.

O Vasco começou melhor e abriu o placar logo aos 6 minutos, mas recuou demais e viu o Vitória dominar o restante do primeiro tempo. Os visitantes viraram com gols de Cantalapiedra e Halter, deixando o time carioca sob vaias no intervalo. Na volta para o segundo tempo, Diniz mexeu no time, e a equipe reagiu rapidamente.

Rayan brilhou, marcou duas vezes e virou o jogo para o Vasco. O Vitória, com um a menos após expulsão de Lucas Halter por empurrar Paulo Henrique com o jogo parado, ainda conseguiu empatar com Raul Cáceres em lance contestado pelos vascaínos. Mas no apagar das luzes, aos 52 do segundo tempo, GB apareceu de cabeça para decretar a vitória dramática.

Com o resultado, o Vasco chegou a 33 pontos e subiu para a 10ª colocação. Já o Vitória estacionou nos 25 e segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar. Após o apito final, jogadores e comissão do time baiano cercaram o árbitro em protesto pelas decisões durante a partida.

Publicidade

Publicidade