O Liverpool sentiu o próprio veneno neste sábado (27) e perdeu a invencibilidade na Premier League ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Crystal Palace, com gol nos acréscimos. Acostumado a vencer nos minutos finais, o time de Arne Slot foi surpreendido por Eddie Nketiah, ex-Arsenal, que marcou o gol da vitória dos Eagles no apagar das luzes.
Ismaila Sarr abriu o placar para o Palace, enquanto Cheisa empatou para o Liverpool ainda no primeiro tempo. O jogo caminhava para mais um empate entre as equipes, como havia ocorrido na Supercopa da Inglaterra, quando o Crystal Palace venceu nos pênaltis após 1 a 1 no tempo normal. Mas desta vez, o desfecho foi amargo para os Reds.
Mesmo com a derrota, o Liverpool segue na liderança do campeonato, mas já não ostenta mais o status de invicto. Com cinco vitórias nas cinco primeiras rodadas, o tropeço abre caminho para Arsenal e Tottenham, que ainda jogam na rodada, encurtarem a distância.
A derrota veio no estilo que consagrou o Liverpool nas últimas semanas: nos acréscimos. Os Reds haviam vencido diversas partidas com gols no fim, incluindo triunfos contra Newcastle, Arsenal, e Atlético de Madrid. Mas neste sábado, o feitiço virou contra o feiticeiro.