O Internacional não demorou para definir seu novo comandante. Nesta quarta-feira (24), o clube anunciou a contratação do argentino Ramón Díaz, que chega acompanhado do auxiliar e filho Emiliano Díaz, após a saída de Roger Machado no último domingo.
📝 Colorado tem um novo comandante! Ramón Díaz assina contrato com o Clube do Povo até 2026. Bem-vindo, professor! 🫱🏼🫲🏽🇦🇹 pic.twitter.com/JFDaaeOCpe
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) September 25, 2025
Ramón Díaz, de 66 anos, estava disponível no mercado desde agosto, quando deixou o Olimpia, do Paraguai, onde ficou menos de um mês, acumulando duas vitórias, dois empates e três derrotas. O técnico possui vasta experiência internacional e já comandou times como River Plate, San Lorenzo, América-MEX e seleções nacionais.
Com passagens de destaque pelo River Plate, onde conquistou títulos importantes como a Libertadores e o Campeonato Argentino, Díaz também trabalhou na Inglaterra, Arábia Saudita, Egito e mais recentemente no futebol brasileiro. Em 2023, foi técnico do Vasco, salvando o clube do rebaixamento, e logo depois comandou o Corinthians, onde conquistou o Campeonato Paulista de 2025.




