Publicidade

Notícias

Vitor Roque se envolve em polêmica após áudios ofensivos à própria mãe vazarem

O atacante Vitor Roque, atualmente no Palmeiras, se tornou alvo de uma polêmica fora dos gramados após áudios ofensivos seus direcionados à própria mãe, Hercília, serem vazados. As gravações fazem parte de um processo judicial movido por sua ex-mulher, Dayana Lins, e foram divulgadas nesta terça-feira (16) pelo portal Léo Dias.

Nos áudios, Vitor Roque discute com a mãe durante o período em que atuava pelo Betis, da Espanha, entre agosto de 2024 e janeiro deste ano. A discussão teria começado após Hercília questionar os sumiços do filho durante as folgas. Em resposta, o jogador a ofendeu duramente com palavras de baixo calão, chamando-a de “vagabunda”, “prepotente”, “fofoqueira” e “interesseira”.

Hercília, visivelmente abalada, reagiu às agressões verbais com voz embargada. “Eu declaro que Satanás não tem poder sobre a sua vida. Você é outra pessoa”, disse a mãe, que também se defendeu das acusações feitas pelo filho. “Eu não sou arrogante, meu filho. Sou humilde até demais. Pergunta a Deus sobre mim”, completou.

O caso ainda está em andamento na Justiça e não envolve apenas os áudios, mas também questões relacionadas à separação de Vitor Roque e Dayana Lins. Até o momento, o Palmeiras e o jogador não se pronunciaram oficialmente sobre o conteúdo das gravações.

Publicidade

Publicidade