Publicidade

Notícias

Kaio Jorge provoca Atlético-MG após classificação

A noite já era de festa para o Cruzeiro após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, que garantiu a classificação celeste para as semifinais da Copa do Brasil com um agregado de 4 a 0. Mas quem roubou a cena no pós-jogo foi Kaio Jorge, autor dos dois gols no Mineirão.

Com um galo de brinquedo na boca e vestindo uma camisa personalizada com uma raposa devorando um galo, o atacante cruzeirense não economizou nas alfinetadas ao rival. A parte de trás da camisa exibia uma comparação dos títulos de Cruzeiro e Atlético-MG, para deixar claro quem, segundo ele, é o verdadeiro gigante de Minas.

“Futebol se resolve dentro de campo”

Após o apito final, Kaio deu entrevista ainda no gramado e começou relembrando o sacrifício feito para estar em campo, já que vinha se recuperando de uma lesão muscular de grau 2:

“Futebol é muito dinâmico. Estava na Seleção realizando meu sonho, mas acabei me lesionando. Fiz exames e foi detectada lesão de grau 2. Acordava 7 da manhã e ia dormir meia-noite, trabalhando com fisioterapeutas e médicos. Graças a Deus, consegui estar apto para esse jogo”, revelou à Amazon Prime.

Mas a fala logo mudou de tom e ganhou um ar provocativo:

“Quando a gente foi sorteado pra enfrentar o Atlético-MG, o Lyanco e o Scarpa acabaram falando um monte de besteira. Mas futebol se resolve dentro de campo, e hoje nós demonstramos isso. Quem sabe no ano que vem eles consigam se classificar.”

Próximo desafio: Corinthians na semifinal

Classificado com sobras, o Cruzeiro agora se prepara para a semifinal da Copa do Brasil, onde enfrentará o Corinthians, em confrontos de ida e volta marcados para os dias 10 e 14 de dezembro.

Publicidade

Publicidade