Vivendo o melhor momento desde que subiu ao profissional, Gui Negão não esconde a empolgação com a fase artilheira e a importância que tem ganhado no elenco do Corinthians. Após marcar um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, que garantiu o Timão na semifinal da Copa do Brasil, o jovem atacante falou com humildade e gratidão na zona mista.
E a primeira menção foi a quem ele chama de espelho dentro do clube: Yuri Alberto.
“Eu sempre enalteço ele em todas as entrevistas. Me inspiro muito nele, seja extracampo ou no campo. Nos treinos, vejo muita coisa que ele faz que agrega no meu jogo. É muito importante ter ele ao lado”, afirmou Gui, que vem se consolidando como uma das principais joias recentes reveladas pelo Terrão.
Assediado no mercado, mas fiel ao Timão
O bom desempenho do garoto já havia chamado atenção de outros clubes antes mesmo de seu protagonismo atual. Gui Negão confirmou que recebeu sondagens, mas escolheu seguir no Corinthians.
“Chegou [proposta] aos meus empresários. Falei que, se fosse bom para o clube e para mim, era bom, uma experiência. Mas foi uma decisão boa ficar no clube, trabalhar para a oportunidade chegar. Acho que estou correspondendo bem.”




