Menos de um dia após vestir a camisa da Seleção Brasileira em solo boliviano, Fabrício Bruno mostrou que descanso é luxo para quem vive grandes decisões. O zagueiro celeste desembarcou em Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira (10) e, poucas horas depois, já estava de volta à Toca da Raposa II, recebendo cuidados especiais para estar 100% no clássico contra o Atlético-MG.
Titular durante os 90 minutos da derrota por 1 a 0 diante da Bolívia, na última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, Fabrício Bruno não teve tempo a perder. Em vez de folga, o defensor passou por trabalhos regenerativos no centro de treinamento cruzeirense, com foco total no duelo decisivo desta quinta-feira (11), pelas quartas de final da Copa do Brasil.
“O zagueiro Fabrício Bruno já está na Toca da Raposa II, se recuperando após atuar pela Seleção Brasileira, nessa terça-feira, e já se integra às atividades com o elenco do Cabuloso!”, informou o Cruzeiro nas redes sociais.
Sob comando de Leonardo Jardim, o grupo celeste treinou na tarde desta quarta, às 16h. Como tem sido praxe nesta semana, o clube optou por manter os detalhes das atividades em sigilo.
Decisão à vista
Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam nesta quinta-feira (11), às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo jogo de volta das quartas da Copa do Brasil. Com a vantagem de ter vencido por 2 a 0 no jogo de ida, o Cabuloso pode até perder por um gol de diferença para garantir vaga na semifinal.




