Publicidade

Notícias

Ancelotti esboça escalação da Seleção para enfrentar o Chile

Nesta terça-feira (2), o técnico Carlo Ancelotti começou a montar a equipe da Seleção Brasileira que enfrentará o Chile nesta quinta-feira (4), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 17ª rodada das Eliminatórias.

De acordo com o ge, o treinador italiano promoveu mudanças na defesa: Gabriel Magalhães entrou no lugar de Alex, que havia sido titular na última Data Fifa.

As laterais também têm novidades. Wesley e Douglas Santos ganharam as vagas de Vitinho e Caio Henrique. Anteriormente, os titulares sob o comando de Ancelotti vinham sendo Vanderson e Alex Sandro, que foram cortados desta convocação.

No setor ofensivo, Ancelotti testou uma formação com quatro atacantes: Estêvão e João Pedro foram os nomes esboçados, ao lado de Raphinha e Gabriel Martinelli. A estratégia se assemelha à usada na vitória contra o Paraguai, quando o quarteto ofensivo foi formado por Raphinha, Matheus Cunha, Martinelli e Vini Jr.

O treinador ainda terá o treino desta quarta-feira (3) para definir a escalação final. Após a atividade, Ancelotti também concederá entrevista coletiva.

Publicidade

Publicidade