Publicidade

Notícias

Atlético-MG vira sobre o Godoy Cruz e sai em vantagem na Sul-Americana

Em uma noite de emoção na Arena MRV, o Atlético-MG venceu o Godoy Cruz por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os argentinos saíram na frente com um belo gol de Santino Andino, mas o Galo reagiu na etapa final e virou com Cuello e Hulk, este último contando com assistência do estreante Reinier, que teve participação decisiva.

O primeiro tempo foi equilibrado, com o Godoy Cruz assustando logo no início em chute de Andino, e o Atlético criando boas oportunidades, principalmente em bola aérea. Ainda assim, foi o time argentino que abriu o placar aos 37 minutos, quando Andino limpou a marcação e acertou o ângulo de Everson. O Galo chegou a empatar com Arana nos acréscimos, mas o VAR anulou o lance por impedimento de Rony.

Na segunda etapa, o time mineiro voltou com três alterações, mas sem efeito imediato. O Godoy Cruz se aproveitou dos espaços e seguiu oferecendo perigo nos contra-ataques. Após os 15 minutos, o Atlético cresceu e empatou com Cuello, que bateu de primeira após cruzamento. A virada veio nos minutos finais, quando Reinier, em sua estreia, ajeitou de peito para Hulk decidir. Com o resultado, o Galo vai à Argentina podendo empatar para avançar. O duelo de volta será na próxima quinta-feira (21), às 19h, no Estádio Feliciano Gambarte.

Publicidade

Publicidade