O brasileiro Antony vive dias decisivos no Manchester United. Fora dos planos do técnico Rúben Amorim, o atacante recebeu um ultimato da diretoria para definir seu futuro ainda nesta semana. O clube quer resolver a situação antes da estreia na Premier League e já deixou claro que, ou ele aceita uma das propostas na mesa, ou ficará encostado até janeiro.
Segundo o jornal espanhol ABC, as ofertas recebidas giram entre 30 e 40 milhões de euros, com interesse de Benfica, Al-Nassr, RB Leipzig e Bayer Leverkusen. Apesar disso, Antony tem segurado a decisão, na esperança de forçar um novo empréstimo ao Real Bétis, onde brilhou na última temporada. O problema é que o time espanhol não possui recursos para comprá-lo e aposta apenas em um novo acordo temporário, algo que o United não aceita mais.
A postura do jogador irritou os dirigentes ingleses, que reforçaram que, caso ele não escolha um destino até o fim da semana, não haverá negociação por empréstimo com nenhum clube. A única possibilidade será a venda em definitivo.
O jornalista Fabrizio Romano comentou sobre o impasse, avaliando que há 50% de chances de Antony voltar ao Bétis. Enquanto isso, o United se prepara para estrear na Premier League no próximo domingo, dia 17, contra o Arsenal, em Old Trafford. Já o Bétis inicia sua caminhada em LaLiga no dia seguinte, enfrentando o Elche fora de casa.