Publicidade

Notícias

Diretor do Vasco fala sobre clássico contra Botafogo, reforços e futuro de João Victor

Presente na sede da CBF para o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, o diretor executivo do Vasco, Admar Lopes, concedeu entrevista e comentou sobre o duelo contra o Botafogo, as movimentações no mercado de transferências e o atual momento do clube.

Sobre o local do jogo de ida contra o rival, Admar foi enfático: o confronto acontecerá em São Januário, descartando a possibilidade do Maracanã como palco. “É o nosso principal objetivo, chegar na semifinal e jogando em São Januário”, afirmou.

Perguntado sobre a possível venda do atacante João Victor, o dirigente evitou detalhes, ressaltando a importância do sigilo para proteger os interesses do clube. “Tanto entradas, quanto saídas, acredito que o sigilo defende os interesses do Vasco. Quanto mais falarem, podem complicar qualquer negociação. Peço compreensão para não prejudicar qualquer negócio que tenhamos no momento.”

Sobre a pressão sobre o técnico Fernando Diniz, Admar destacou a confiança total na comissão técnica: “Estamos completamente comprometidos com o treinador. Sabemos que o time não tem sido feliz em alguns jogos, mas acreditamos no trabalho que vem sendo feito, que é bem feito, e acreditamos que essa situação será revertida.”

Quanto aos reforços, o diretor revelou que a diretoria trabalha intensamente para fortalecer o elenco, mas ressaltou a necessidade de cautela diante da atual situação financeira do clube: “Estamos em negociações, mas o Vasco não pode ser agressivo e antecipar o mercado. Temos que ser pacientes para trazer jogadores que realmente possam ajudar.”

Publicidade

Publicidade