Publicidade

Notícias

Autor do gol, Rayan celebra alívio na vitória do Vasco e elogia Diniz: “Pra mim é um paizão”

Depois de abrir o caminho para a vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o CSA, em São Januário, e garantir a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o jovem atacante Rayan falou sobre o sentimento de alívio que marcou sua comemoração e projetou um final de temporada mais positivo para o Cruz-Maltino.

“Com certeza, a vibração ali é um alívio. A gente não vem tendo bons resultados, mas quando vem, temos que estar aliviados. Vai dar tudo certo no resto da temporada”, disse o jogador ao 365 Scores.

Relação próxima com Fernando Diniz

Rayan também destacou sua conexão com o técnico Fernando Diniz, a quem considera uma figura paterna no clube. Segundo ele, o treinador é exigente, especialmente quando o atacante atua perto do banco de reservas.

“Como falo sempre dele, pra mim é um paizão. Ele está ajudando muito, não só eu, mas todo o time. No dia a dia, trabalha muito com a gente. Os resultados positivos não estavam vindo, mas agora creio que vão vir”, afirmou.

Com bom humor, Rayan revelou que o posicionamento em campo próximo ao treinador costuma render cobranças intensas:

“Sempre quando estou jogando do lado dele, o Diniz fica no meu pé. E sempre que estou do lado dele, saem boas jogadas. Ele pede pra estar ligado no jogo”, contou, sorrindo.

Próximo desafio

O Vasco volta a campo no domingo (10), às 16h (de Brasília), em São Januário, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade