Publicidade

Notícias

Atlético-MG quebra resistência de Cleiton, vence o Bragantino e respira no Brasileirão

Em tarde de muita insistência e golaços, o Atlético-MG venceu o RB Bragantino por 2 a 1 neste domingo (3), na Arena MRV, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com grande atuação coletiva e paciência para furar a muralha Cleiton, o Galo voltou a vencer após duas rodadas.

Igor Gomes e Natanael marcaram para o time mineiro, enquanto Laquintana descontou para o Massa Bruta, que teve atuação abaixo da média e não segurou a pressão atleticana.

Com o resultado, o Atlético chegou a 23 pontos em 16 jogos, se afastando da zona perigosa. O Bragantino, por sua vez, segue com 27 pontos, e pode sair do G6 ao fim da rodada.

Galo pressiona, e Igor Gomes abre o placar

O Atlético dominou o primeiro tempo, empurrado por mais de 35 mil torcedores. A equipe de Gabriel Milito criou diversas chances, mas parava em Cleiton, que fez defesas importantes em tentativas de Paulinho e Zaracho.

O placar foi aberto aos 7 minutos, quando Igor Gomes bateu colocado, sem chance para o goleiro: 1 a 0 para o Galo, com festa na Arena MRV.

Laquintana empata, mas Galo recupera o placar

Na volta do intervalo, o roteiro se repetiu: Atlético atacando, Bragantino recuado. Entretanto, quem balançou as redes foi o Bragantino, com Laquintana, que mandou um foguete no gol.

Sem se intimidar e com vantagem numérica, Natanael colocou o Atlético novamente na frente do placar, que seguiu até o apito final.

Publicidade

Publicidade