A tragédia que tirou a vida de Diogo Jota, nesta quinta-feira (3), abalou profundamente o mundo do futebol — e comoveu especialmente quem dividiu com ele o vestiário da seleção portuguesa. Um dos primeiros a se pronunciar publicamente foi o craque Cristiano Ronaldo, que usou suas redes sociais para prestar uma homenagem tocante ao companheiro de Seleção.
“Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua família, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta”, escreveu CR7.
Cristiano e Jota formaram dupla no ataque de Portugal em diversas competições. No mês passado, foram campeões da Liga das Nações, conquistando o título diante da França em uma final marcada pela emoção.
A morte de Diogo Jota, aos 28 anos, em um acidente de carro na Espanha ao lado do irmão, André Jota, também jogador profissional, comoveu clubes, atletas, torcedores e entidades do futebol.




