Publicidade

Notícias

Casa de Guilherme Arana é invadida em BH durante férias do jogador

O lateral Guilherme Arana, do Atlético-MG, viveu uma sexta-feira (20) de angústia mesmo longe de casa. Durante a madrugada, a residência do jogador, localizada na região da Pampulha, em Belo Horizonte, foi invadida por criminosos enquanto ele e sua família curtiam um período de férias fora da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes levaram joias, roupas, sapatos e até bolas de futebol da coleção pessoal do atleta. A invasão foi descoberta por uma funcionária da casa, que ao chegar para trabalhar se deparou com objetos revirados no segundo andar do imóvel.

“Ela chegou para trabalhar e viu que no segundo andar as coisas estavam bagunçadas, e fez contato com a polícia. A família está em viagem e ficou bastante preocupada”, relatou o tenente Wallison Inácio, da PM mineira.

Ainda não há estimativa oficial sobre o valor total dos bens levados, mas entre os objetos estavam itens de valor sentimental que não podem ser mensurados financeiramente.

“Dia muito triste para minha família”, diz Arana

Em nota publicada nas redes sociais na tarde desta sexta-feira, Guilherme Arana lamentou o ocorrido e agradeceu o apoio que vem recebendo da Polícia Militar.

“Hoje, infelizmente, é um dia muito triste para toda minha família. Acordamos com a infeliz notícia de que nosso lar tinha sido invadido e assaltado. Graças a Deus, no momento do roubo, não havia ninguém em casa. Além de bens materiais e itens esportivos, levaram algumas coisas de imenso valor sentimental. Agora, é olhar para frente e confiar no trabalho da Polícia, que está prestando um grande apoio a nós”, escreveu o jogador.

Publicidade

Publicidade