Publicidade

Notícias

Weverton lamenta empate com o Porto na estreia do Palmeiras no Mundial: “Fica um gosto amargo”

O Palmeiras foi o primeiro time brasileiro a estrear na Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025, mas não conseguiu tirar o zero do placar contra o Porto, no MetLife Stadium, em Nova York. Após a partida, o goleiro Weverton comentou o sentimento do elenco com o empate e reforçou que o time buscou a vitória do início ao fim.

“Acho que do início ao fim todos viram que o Palmeiras veio para buscar a vitória. Respeitamos o adversário, mas nosso objetivo era vencer. Fica um gosto meio amargo porque queríamos a vitória. Mas do outro lado tinha uma equipe querendo vencer”, declarou o camisa 21.

Weverton destacou ainda o equilíbrio do Grupo A, que teve outro empate por 0 a 0 — entre Al Ahly e Inter Miami, no sábado.

“Acredito que é um grupo muito disputado. Está tudo aberto. É importante somar pontos, corrigir o que tem para ajustar e chegar no final muito mais atento e concentrado”, completou.

Próximo compromisso

O Verdão volta a campo nesta quinta-feira (19), às 13h (de Brasília), para enfrentar o Al Ahly, também no MetLife Stadium. A partida é decisiva para embolar (ou encaminhar) a classificação às oitavas de final da competição.

Publicidade

Publicidade