Publicidade

Notícias

Corinthians é eliminado da Sul-Americana após derrota para o Huracán

O Corinthians está fora da Copa Sul-Americana 2025. Em uma partida marcada por poucas emoções e um gol precoce, o Timão foi derrotado pelo Huracán por 1 a 0 e deu adeus à competição na última rodada da fase de grupos. A vitória do time argentino foi suficiente para deixar o Corinthians sem chances de classificação, e o América de Cali, com um empate diante do Racing-URU, avançou graças ao gol salvador aos 50 minutos do segundo tempo.

O primeiro tempo foi de pouca inspiração. As duas equipes brigaram bastante, mas sem conseguir criar muitas oportunidades. O jogo foi marcado por um número elevado de faltas e um ritmo pouco animado.

O segundo tempo, porém, começou com tensão. Logo no primeiro minuto, o Huracán abriu o placar com Watson, que apareceu sozinho na segunda trave para marcar. Em desvantagem, o Corinthians se lançou ao ataque, buscando uma reação, mas quem levou mais perigo foi o time da casa, com contra-ataques bem executados.

Com a entrada de Garro, o Timão ficou mais dinâmico e tentou pressionar o goleiro Meza, mas as finalizações não foram eficazes o suficiente. Meza, aliás, teve uma participação discreta na partida, já que o Corinthians não conseguiu levar grandes sustos ao goleiro argentino.

Próximo desafio: Foco no Brasileirão

Agora eliminado da Sul-Americana, o Corinthians volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo desafio será no domingo (01), quando o Timão recebe o Vitória em São Paulo, às 18h30

Publicidade

Publicidade