Publicidade

Notícias

Yuri Alberto sofre fratura na lombar e pode desfalcar o Corinthians nos próximos jogos

O atacante Yuri Alberto, principal artilheiro do Corinthians na temporada, sofreu uma fratura na vértebra lombar L1 e preocupa o clube para os próximos compromissos. A lesão foi constatada após exames realizados no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, ainda na madrugada deste domingo (25), após a partida contra o Atlético-MG, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Yuri entrou no segundo tempo da partida, aos 20 minutos, mas se lesionou de forma solitária ao tentar desarmar um adversário. Com fortes dores e dificuldade para caminhar, ele deixou o gramado amparado por companheiros e foi imediatamente atendido ainda nos vestiários da Arena MRV.

Segundo boletim médico divulgado pelo clube, o atacante teve uma fratura no processo transverso da vértebra L1, à direita, o que exigiu imobilização e medicação. Yuri está estável e sob acompanhamento do departamento médico do Corinthians.

Uma nova bateria de exames será realizada nesta segunda-feira (26) para avaliar a evolução do quadro e definir a possível presença do jogador na partida contra o Huracán, válida pela Copa Sul-Americana.

Publicidade

Publicidade